19 de novembro de 2007

Excelência no Atendimento a Clientes


No dia 16/11/07 ministrei a palestra "Excelência no Atendimento - O Atendimento a Cliente na Era do Relacionamento", na DIMEP (http://www.dimep.com.br/), tradicional empresa fabricante de relógios de ponto e soluções integradas.

Esta palestra foi apresentada na convenção anual da área comercial, envolvendo aproximadamente 150 pessoas de todo o Brasil.

Nesta apresentação são transmitidos, de modo interativo, conceitos e informações sobre como lidar com os clientes nos tempos atuais.

A relação entre empresa e cliente mudou com o passar dos anos, e recentemente vemos uma grande transformação nessa relação. Os clientes estão mais informados e exigentes. Buscam qualidade, comodidade e preço. Querem produtos e serviços que possam agregar algum valor útil ao seu negócio.

Diante disso o profissional de vendas deve ficar mais atento a forma como se relaciona com seus clientes. É preciso atuar como um consultor, entendendo melhor seu cliente e oferecendo soluções para cada negócio e situação.






Rogerio Martins é Psicólogo, Professor, Palestrante e Escritor. Siga @rogermar no Twitter e venha curtir a página do Facebook.

Conheça um pouco mais do meu trabalho como palestrante e instrutor de treinamentos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

PALESTRANTE ROGERIO MARTINS | IMPORTANTE | LEIA ABAIXO ANTES DE COMENTAR:
.: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
.: Serão recusados comentários com conteúdo ofensivo ou discriminatório, fora do tema ou assunto da postagem, anônimos ou com simples divulgação e pedidos de parceria.

Cadastre-se no Boletim