5 de maio de 2008

[PRA PENSAR] Você é gente que faz?


Há vários tipo de pessoas na vida. Mas resumidamente podemos citar três grandes tipos: aqueles que fazem, aqueles que mandam fazer e aqueles que não fazem nada.

Houve um tempo em que estes três tipos básicos de pessoas co-habitavam o ambiente corporativo. Viviam em perfeita harmonia. Eram até felizes.

Com o avanço da tecnologia, das novas formas de realização do trabalho e das exigências com qualidadade e produtividades, este mundo mudou. Cada vez mais há menos espaço para os que não fazem nada, e futuramente para os que só mandam fazer.

O mundo moderno e a tendência para o futuro é para aqueles que fazem, não esperam acontecer. Que realizam, não ficam somente aguardando ordens. Que tomam a iniciativa de questionar, não aceitam simplesmente.

Certamente que este tipo de comportamento gera incômodos, por isso é preciso se preparar. Tome a iniciativa da sua vida, das suas coisas. Defina o que quer e vá a luta. Não deposite nos outros a sua felicidade, os seus desejos, suas vontades. Tome as rédias do seu presente e construa seu futuro baseado naquilo que você sempre sonhou.

Boa sorte e sucesso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

PALESTRANTE ROGERIO MARTINS | IMPORTANTE | LEIA ABAIXO ANTES DE COMENTAR:
.: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
.: Serão recusados comentários com conteúdo ofensivo ou discriminatório, fora do tema ou assunto da postagem, anônimos ou com simples divulgação e pedidos de parceria.

Cadastre-se no Boletim