31 de outubro de 2007

Reflexões do Mundo Corporativo

palestras motivacionais, livro, negocios, lideranca, motivacao, palestras
A ideia de escrever o livro "Reflexões do Mundo Corporativo" surgiu dos artigos que escrevo há mais de 10 anos sobre gestão de pessoas e negócios e comportamento humano no trabalho.

A compilação e escolha dos artigos não foi tarefa fácil, pois escolher qual material seria mais interessante para os leitores fez com que deixasse de lado temas que poderiam contribuir para o desenvolvimento profissional e pessoal de muitas pessoas. Mas, neste sentido, contei com o apoio incondicional da Publicitária Suyen Miranda.

A escolha do autor para o prefácio foi fácil. O renomado consultor Benedito Milioni tem larga experiência em autoria de livro e aceitou prontamente o convite. Este fato comprovou a admiração que sempre tive por seu trabalho e conduta.

O mais gratificante deste processo é receber o retorno dos leitores. O fato de meu livro ter atingido o mais diverso público é uma característica interessante. Os comentários de estudantes, professores, profissionais liberais, empresários, comerciantes, consultores, técnicos e pessoas que trabalham nos mais diversos ramos de empresas, reforçam a necessidade de se escrever com simplicidade, mas de modo direto e prático. É o que sempre busco em meus artigos.

O próximo passo, já em andamento, é a publicação de meu novo livro. O tema é algo que leio, pesquiso e apresento em palestras e cursos há mais de 10 anos: Marketing Pessoal. Em breve enviarei mais novidades.

Para comprar o livro com desconto especial e autografado por mim, acesse o link LIVRO e faça seu pedido.


 Rogerio Martins  é Psicólogo, Palestrante, Escritor e Professor Universitário.
Siga-me no Twitter (@rogermar), no Instagram (@martins_rogerio) e no Facebook

Quer receber as atualizações do site? Insira seu e-mail abaixo:




Cadastre-se no Boletim