23 de julho de 2008

Palestra O Poder da Motivação

Ontem, 22/07/08, estive no SINSESP (Sindicato das Secretárias do Estado de SP) apresentando a palestra aberta ao público: O Poder da Motivação - As Oito Leis do Sucesso.

Além da recepção calorosa por parte da diretoria e dos funcionários do SINSESP, tive a grata satisfação de ter a casa lotada. Mais do que isso, a participação alegre e contagiante do público.

Esta palestra foi elaborada a partir de meus estudos sobre o comportamento humano, teorias motivacionais, casos de sucesso e também de minhas experiências pessoais. É muito gratificante quando o público recebe estas informações e participa das atividades propostas com entusiasmo, como ocorreu no dia de ontem.

Ela é realizada exclusivamente para grupos fechados de empresas ou, como se diz, "in company". Ontem foi uma exceção em virtude da fantástica parceria que mantemos como Sindicato.

Para quem participou e quiser receber o conteúdo da apresentação visite o site www.rogeriomartins.com.br e envie uma mensagem solicitando o material. Enviaremos com a maior satisfação.

Sucesso!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

PALESTRANTE ROGERIO MARTINS | IMPORTANTE | LEIA ABAIXO ANTES DE COMENTAR:
.: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
.: Serão recusados comentários com conteúdo ofensivo ou discriminatório, fora do tema ou assunto da postagem, anônimos ou com simples divulgação e pedidos de parceria.

Cadastre-se no Boletim