4 de março de 2009

Como lidar com a discórdia

"Qualquer discórdia com alguém deve ser superada através de uma mudança na minha atitude. Meu papel é inspirar. Nunca questionar, confrontar, criticar ou mesmo comentar. Nunca tentar controlar. Preciso ter controle sobre minhas ações, não sobre as ações dos outros. Tenho que ser muito cauteloso com minhas palavras. O que eu digo pode provocar grande impacto e obscurecer a percepção do outro. Por isso preciso aprender a mudar as respostas. Aprender a ser mais leve e despreocupado."´

Mohini Panjabi

5 comentários :

  1. Concordo plenamente que é preciso mudar comportamente, não criticar e não comentar, mas acho que muitas vezes é preciso questionar para que se chegue a um acordo ou até para fazer com que o outro tenha um crescimento.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rogério! Esse pensamento é digno de ficar no corredor de qualquer empresa, com letras garrafais ou até no pop-up do computador...hehehe. Já até copiei ele aqui!

    Abraço,

    =]

    -------------------
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uma breve mudança na tua atitudade" e diria tbm o perdão!!! bjoks
    sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Wander... este pensamento é digno de ficar em locais públicos, no Senado, nas empresas, em casa etc.

    Agradeço a todos os comentários a respeito...

    ResponderExcluir

PALESTRANTE ROGERIO MARTINS | IMPORTANTE | LEIA ABAIXO ANTES DE COMENTAR:
.: Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
.: Serão recusados comentários com conteúdo ofensivo ou discriminatório, fora do tema ou assunto da postagem, anônimos ou com simples divulgação e pedidos de parceria.

Cadastre-se no Boletim