15 de janeiro de 2015

CAMPANHA: dê um nome para a FOCA!

Está vendo a linda FOCA ao lado? Ela ainda está sem nome e gostaria de sua ajuda participando desta campanha: dê um nome para a FOCA do Rogerio!

É simples: dê um nome para a FOCA exclusivamente no campo de comentários abaixo até o dia 31/01/15. Só vale quem sugerir o nome nos comentários desta postagem.

Na primeira semana de FEVEREIRO de 2015 vou escolher qual o nome que mais tem a ver com minha FOCA e o escolhido ganhará o E-Book exclusivo "Etiqueta, Comportamento e Postura Profissional" escrito por mim. A divulgação do nome escolhido e quem receberá o e-book será aqui mesmo e também pelas mídias sociais! Gostou? Participe e divulgue!

Vamos às regras básicas:
1. Sugerir um nome para a FOCA (ela é fêmea) apenas no campo de comentários desta postagem.
2. Juntamente com o nome da FOCA, colocar o seu e seu e-mail para contato, pois o que tiver o nome escolhido ganhará o e-book exclusivo "Etiqueta, Comportamento e Postura Profissional", que será enviado por email.
3. Caso você sugira um nome que já foi mencionado anteriormente ele não terá mais valor.
4. Cada participante pode sugerir no máximo três nomes e todos devem estar no mesmo comentário, ou seja, só vale um comentário por pessoa que poderá conter até três sugestões de nomes.
5. Esta campanha é uma simples "brincadeira" para escolher o nome da FOCA do Rogerio e, portanto, não tem cunho comercial, trabalhista, espiritual, judicial, medicinal ou de qualquer outra espécie.

Grande abraço,

Rogerio Martins
O dono da Foca!


CAMPANHA ENCERRADA!


Nenhum comentário :

Cadastre-se no Boletim